Conheça Também Jundianet

Cromopuntura



/// Cursos em Destaque


Alcance suas metas. Invista em você!


Curso - Feng Shui
Cursos On-Line

Feng Shui

Curso - Marketing Para Negócios
Cursos On-Line

Marketing Para Negócios

Curso - Quero Desenhar
Cursos On-Line

Quero Desenhar

  • Itupeva - Cromopuntura
  • Itupeva - Cromopuntura


Cursos On-Line Invista em  Conhecimento - Cursos Online

/// ITUPEVA /// Dicas dos Psicólogos



Cromopuntura é baseada em mais de 30 anos de pesquisas e é semelhante a Acupuntura, más ao invés de agulhas usamos feixes de luzes coloridos nos pontos. 

 
A união da luz e cor em combinação com os meridianos, faz dela uma terapia corporal profunda.Ela foi desenvolvida pelo Médico Naturopata Alemão Peter Mandel.
 
Para que serve? 
  • Doenças físicas, Emocionais, Psicológica e suas memórias mais profundas do corpo, DNA.
Esta terapia é poderosa, gentil, não invasiva. Ela ajuda nos caminhos para a sensibilidade e o autoconhecimento, para o contínuo cuidado e exercício de aprimoramento pessoal e profissional, e a reconhecer no Amor a força maior em direção a auto-realização.
 
Cromopuntura permite acessar e liberar as memórias do subconsciente profundo e também da chamada: "memória do Corpo" dos tecidos periféricos. 
 
Ela permite acessar as memórias que estão além da sua mente consciente, mas que influenciam o seu presente e afetam o seu futuro. É uma terapia não invasiva, indolor. 

Vem da cromoterapia. A cromoterapia é a ciência que estuda as diferentes cores e sua ação energética para fins terapêuticos. Ela utiliza estímulos com determinadas frequências luminosas para restaurar, manter ou alternar as vibrações do corpo que resultam em saúde, física e mental, bem-estar e harmonia. Quando há o excesso ou ausência de uma determinada cor, ocorre o que os cromoterapeutas chamam de desequilíbrio energético, levando o organismo a responder negativamente, gerando distúrbios físicos, mentais e emocionais.
 
O cromoterapeuta deve analisar detalhes, buscando associar os sintomas às causas emocionais. Na cromoterapia a cura se dá quando conseguimos ao mesmo tempo: restabelecer o equilíbrio bioenergético do organismo e eliminar a forma pensamento negativa causadora da doença.
 
Muitas das doenças que afetam o homem, tem sua origem na aura, ou seja, as doenças se estabelecem primeiramente nos corpos emocional e psíquico (mental), que mais tarde podem somatizar causando a doença no corpo físico.
 
A cromoterapia não trata apenas os sintomas, ela dirige-se à causa do desequilíbrio energético, ou seja, ela atinge o campo energético dos órgãos e sistemas.
 
Atenção: O uso das cores não dispensa o tratamento médico.
 

A cromoterapia é uma terapia complementar reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) desde 1976.
 
Postado por: Dra. Ana C. F. Simões
Psicóloga e Terapeuta
(11) 97273-3448

Fonte: http://foelkelpsicologia.blogspot.com.br


*Sugira tópicos ou alteração gratuíta para este artigo

Quer mudar de vida e ter sucesso?


CLIQUE AQUI E CONFIRA. SUA MUDANÇA COMECARÁ AGORA! Invista em Conhecimento - Cursos Online

///Inscreva-se e Receba Novidades

BLOG - NOTÍCIAS - CURSOS - TURISMO

Não Praticamos Spam. Seu E-mail Totalmente Seguro

///PORTAL DE ITUPEVA - DESDE 2005 DIVULGANDO A CIDADE!

Portal de Itupeva
/// Portal de Itupeva

Itupeva pertence a região de Jundiaí, no interior de SP e está apenas 40 minutos da Capital. Atrativos turísticos não faltam na cidade como o Outlet Premium, Parque Wet n Wild, Cervejaria Rofer, Rancho 75, Shopping SerrAzul e muito mais... Conheça Itupeva!


/// Redes Sociais
Conheça Nossos Canais
Copyright 2017 Elis Salles - (11) 99939 2431 - Itupeva - SP. Salles Vilas de Jundiai / Jundiainet / Vilas de Itupeva