Curso Sobrancelhas Perfeitas

Cursos e Treinamentos

Itupeva - Curso Sobrancelhas Perfeitas

A área da beleza está cada vez mais em ascensão, isto porque a maioria das mulheres está sempre preocupada com a beleza e a aparência. E o cuidado com as sobrancelhas deve ser essencial. Se você acha que as sobrancelhas não são essenciais, se imagine sem elas. Apesar de ser um pequeno detalhe no rosto – mas muito importante – é difícil imaginar alguma pessoa sem sobrancelhas.

E é incrível a diferença que elas podem fazer no rosto. Além disso, também é impossível imaginar uma bela maquiagem se as sobrancelhas não estiverem bonitas e acompanhando, não é mesmo? Mudar as sobrancelhas, deixando-as mais finas ou mais grossas, mais arqueadas ou mais retas, pode fazer uma grande diferença no visual. Por isso que é tão importante o design de sobrancelhas, que deve ser feito por um profissional. Qualquer fio retirado do lugar errado pode fazer uma transformação drástica na aparência.

O profissional em design de sobrancelhas tem como objetivo cuidar e epilar as sobrancelhas, sempre respeitando o formato do rosto e o gosto do cliente. Além disso, deve sempre passar as orientações corretas ao cliente. Com o Curso de Design de Sobrancelhas, você irá aprender várias dicas e técnicas para cuidar e deixar as sobrancelhas ainda mais belas!

Curso Sobrancelhas Perfeitas é Completo e foi produzido pela profissional Designer e Micropigmentadora Jéssica Soares que está atuante neste segmento desde 2012. O curso é composto por 8 Vídeo Aulas + 2 Livros Digitais com conteúdos exclusivos. No curso você aprenderá a técnica de design de sobrancelhas com paquímetro, preparação e aplicação da henna, depilação egípcia facial, preenchimento e contorno de sobrancelhas com sombra, preenchimento com lápis e além desses conteúdos você aprenderá também sobre micropigmentação básica, colorimetria, micropigmentação fio a fio, micropigmentação compacta, biossegurança e muito mais! Aprenda tudo isso na comodidade da sua casa.

QUERO SABER MAIS SOBRE O CURSO

 

Fonte: Elis Salles