Conheça Também Jundianet

/// ITUPEVA /// As 10 profissões mais esquisitas do mundo


  • Itupeva - As 10 profissões mais esquisitas do mundo
  • Itupeva - As 10 profissões mais esquisitas do mundo
  • Itupeva - As 10 profissões mais esquisitas do mundo
  • Itupeva - As 10 profissões mais esquisitas do mundo

Itupeva - SP

Itupeva pertence a região de Jundiaí, no interior de SP e está apenas 40 minutos da Capital. Atrativos turísticos não faltam na cidade como o Outlet Premium, Parque Wet’n Wild, Cervejaria Rofer, Rancho 75, Shopping SerrAzul e muito mais... Conheça Itupeva!


/// Conheça Itupeva - SP


Reforce sua Marca e Ganhe visibilidade ao divulgar sua empresa no Portal de Itupeva , fique em evidência e amplie seus negócios. Os melhores lugares e comércios em um clique! ANUNCIE AGORA!



Curiosidades

Você reclama de sua profissão, de seu trabalho? Considera sua profissão esquisita? 

Confira a lista das 10 profissões mais esquisitas do mundo:

1. Inspetor de cuspe: É preciso morar em uma cidade grande da Índia e procurar vaga em empresas de segurança homologadas pela prefeitura local.

Nas metrópoles indianas, o problema de pedestres cuspindo nas vias é tão crítico que a prefeitura contratou empresas de segurança para coibir os porcalhões, que devem pagar uma multa ou limpar a cuspida.

2. Mergulhador de campo de golfe: Os mergulhadores entram nos laguinhos dos campos de golfe para coletar as bolinhas que os jogadores arremessam pra lá. A água é tão suja que os caras ficam tateando o lodo para encontrar as milhares de bolinhas no local. Em média, um profissional recolhe 3 mil unidades por dia e revende cada uma por R$ 0,10.

3. Empurrador de gente: Nos horários de pico, o metrô de Tóquio opera com até o dobro do número máximo de passageiros. Para enlatar todo mundo, funcionários precisam empurrar as pessoas para dentro dos vagões. No restante do dia, os empurradores (oshiya) exercem funções de segurança.

4. Testador de colchões ou dormidores profissionais: Esse é o único profissional que pode dormir ao trabalhar. Camas e colchões são fabricados para serem confortáveis. Mas alguém precisa testar para ver se eles ficaram bons.

5. Carpideira: São mulheres contratadas para chorar e lamentar a morte em velórios. Se o falecido não tem familiar ou amigos que chorem por ele, elas são contratadas, e chegam receber mais de R$200,00 por velório. Essa profissão é muito comum em cidades de interior do Brasil.

6. Palhaço de rodeios: para se tornar um, é preciso fazer um curso nos EUA e começar treinando em rodeios de pouca expressão.

O palhaço distrai o touro e salva a pele do caubói que acabou de cair. A única proteção é um barril de metal deixado na arena para os palhaços usarem como obstáculo diante de investidas do animal.

7. Provador de comida de animal de estimação: Como não é possível saber a opinião dos animais de estimação, um ser humano é remunerado para esta tarefa: é o provador de comida para animais. Normalmente a remuneração é acordada com um salário fixo mais comissão por alimento provado.

8. Descontaminador nuclear: é o profissional responsável por fazer reparos em usinas atômicas conter vazamentos radioativos. As roupas de vinil e máscaras só protegem contra partículas radioativas sólidas, mas deixam passar a radiação gama.

9. Domador de crocodilos: É preciso ir até a Tailândia e conseguir emprego (e treinamento) em um parque de crocodilos.

As fazendas de crocodilos tailandesas atraem visitantes do mundo todo com shows de domadores enfiando braços e cabeças na boca das feras.

10. Guardador de fila: Em Xangai ou Hong Kong há vaga para esta profissão em uma empresa de “paotui”, nome da prática em chinês. 

Um fenômeno das superpopulosas metrópoles chinesas é a oferta de serviços de “despachantes” que recebem para ficar em filas de lojas, hospitais, shows etc. O trabalho é simples: basta guardar o lugar e ligar para o cliente quando estiver a ponto de ser atendido. Há guardadores que já chegaram a ficar 26 horas na fila do lançamento de um produto eletrônico.

Na sua opinião, qual dessas profissões é a mais esquisita?

 

Conheça a Essencial Treinamentos e Consultoria, que oferece soluções para você ou sua empresa.

(011) 9.7422-5327 

 essencialtreinamentoseconsult@gmail.com 

 https://essencialtreinamento.wixsite.com/essencial 

 

Fonte: https://mundoestranho.abril.com.br/


*Sugira alteração gratuíta para este estabelecimento comercial


Conheça 30 Condomínios para morar bem em Itupeva - SP

/// Portal de Itupeva - Desde 2005 divulgando a cidade!


Os melhores comércios e profissinais em Jundiaí e Região.


Imobiliaria em Itupeva - Salles - SP
Imobiliaria em Itupeva - Salles - SP Encontre seu Imovel
Salles Imóveis e Empreendimentos

Condomínios, Casas, Terrenos, Chácaras, Comercial, Permutas e Apartamentos em Itupeva e Jundiaí - SP.

Psicologa em Jundiai e Itupeva - SP
Psicologa em Jundiai  e Itupeva- SP Visit link
Psicóloga e Terapeuta Holistica

Psicoterapia, Auriculoterapia, Cromoterapia, Comopuntura, Reiki, Florais de Bach.

Coach 3S Jundiaí
3S Jundiaí - SP - Coaching Baixar E-book Grátis
Como Buscar e Comprar seu Primeiro Imóvel

Neste E-book selecionamos diversas dicas e orientações que facilitarão a busca e a compra do seu imóvel. Material informativo e gratuíto para baixar.

Copyright 2017 Elis Salles - (11) 99939 2431 - Itupeva - SP. Salles Vilas de Jundiai / Jundiainet / Vilas de Itupeva