Na última terça feira, que foi até agora o dia mais frio do ano, é possível garantir que muita gente pensou em renovar o guarda-roupas. E, embora a frente fria se amenize nos próximos dias, volta a tomar força na semana que vem e no começo de junho. Afinal de contas, estamos a caminho do inverno.

"> Itupeva - Frio intenso e vibrante

Frio intenso e vibrante

Outlet Premium

Itupeva - Frio intenso e vibrante

 No inicio dessa semana, que foram até agora os dias mais frios do ano, é possível garantir que muita gente pensou em renovar o guarda-roupas. E, embora a frente fria se amenize nos próximos dias, volta a tomar força na semana que vem e no começo de junho. Afinal de contas, estamos a caminho do inverno.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de tendências da estação para se agasalhar com elegância. Quem gosta de ficar antenado com as novidades do mundo, é pra vocês esse post.

A temporada de outono/inverno em Nova York, pra dar um exemplo, trouxe muito patchwork, xadrez, animal print e casacos grandões, chamados oversized. 

Será que essa moda pega por aqui? 

O xadrez ainda esteve presente na passarela da Versace, na Semana de Moda de Milão. Da coleção de outono-inverno 2018/2019. E veio com cara de cobertor…

O look total bege também é uma boa inspiração vinda do street style. Apareceu nas ruas de Milão, Paris e New York nos últimos eventos da moda inverno que aconteceram nesses lugares.

Tons terrosos e vermelho também parecem ser os queridinhos das fashionistas do momento aqui no Brasil. O Minas Trend, evento de moda mineira, trouxe a cor em 90% dos quase 60 looks. Eram vestidos, trench coats, camisas transparentes, calças e até mesmo acessórios. 

Ainda sobre a semana de moda inverno 2018 em Paris, um brasileiro Francisco Terra com sua marca Neith Nyer teve a honra de trazer um pouco de sua visão da moda atual com fortes influencias dos anos 80 para a passarela. Essa saia cheia de pregas e babados é uma excelente amostra!!

Fonte: https://revistaglamour.globo.com/Moda/Tendencias/noticia/2018/02/inverno-201819-6-tendencias-da-sem

Visite Itupeva - SP