Papelaria Personalizada, afinal, o que é isso?

Papelarias

Itupeva - Papelaria Personalizada, afinal, o que é isso?

Papelaria Personalizada, afinal, o que é isso?

É muito provável que você já tenha comprado ou recebido algum produto de feito por uma papelaria personalizada.

Este segmento está relacionado a artesanatos e também a lembrancinhas diversas, entretanto, com o uso da tecnologia, personalizar seus mimos e lembranças deixou de ser algo apenas feito por manual. 

A papelaria personalizada permite que você presenteie com itens exatamente do jeito que você deseja, mesmo que você queira pequenas quantidades.

Este mercado de papelaria personalizada tem crescido muito, e desde 2010, uma infinidade de novas empresas surgem no mercado todos os anos.

A organização, a qualidade dos produtos e a boa gestão são os 3 principais fatores que garantem que a empresa continue existindo e prosperando a partir do primeiro ano.

A Babaloo Fazendo Arte Papelaria Personalizada foi criada em 2017, por Giselle Ferreira e Luís Henrique Marinho, que juntos coordenam a divulgação, vendas e confecção dos materiais comercializados.

As vendas são feitas exclusivamente por meios digitais (Páginas do Facebook, Instagram, WhatsApp). O cliente pode optar por retirar o produto ou por entrega, feita em Jundiaí e região.

Os produtos comercializados variam desde simples blocos de papel personalizados, Planners, agendas, lembrancinhas para aniversários, chá de bebê e chá de cozinha, lembranças e convites de casamentos, entre diversos outros produtos que são confeccionados de acordo com a necessidade do cliente.

Leia também:

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

SAÚDE MENTAL, COMO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO?

Conheça os produtos da Babaloo Fazendo Arte e apaixone-se pela possiblidade de fazer sua festa ou entregar seu mimo com “a sua cara”!

Babaloo Fazendo Arte Papelaria Personalizada

WhatsApp (011) 9.7202-9564 e (011) 9.6484-2533

https://www.facebook.com/babaloofazendoarte/

https://www.instagram.com/babaloofazendo/

Fonte: https://www.facebook.com/babaloofazendoarte/

Visite Itupeva - SP