1ª Lei da Auto-responsabilidade: Se é para criticar os outros, cale-se!

Saúde e Bem Estar

Itupeva - 1ª Lei da Auto-responsabilidade: Se é para criticar os outros, cale-se!

1ª Lei da Auto-responsabilidade: Se é para criticar os outros, cale-se!

Você já ouviu falar nas Leis da Auto-responsabilidade?

Muito se fala em auto-responsabilidade, mas afinal, como melhorar minha auto-responsabilidade?

De acordo com o Coach Paulo Vieira, em seu livro O Poder da Ação, a primeira Lei da Auto-responsabilidade vem nos dizer: Se é para criticar os outros, cale-se!

Ainda, segundo o Coach e escritor, conhecer e praticar a auto-responsabilidade traz resultados incríveis, transformadores.

Embora possa ser desafiador, é importante exercermos a prática de fecharmos a boca, ao invés de simplesmente desferir críticas a todos que nos rodeiam.

A prática de nos calarmos, permite observarmos melhor a situação, compreendermos que somos diferentes e tomarmos decisões de acordo com nossas experiências, aprendizados e vivencias, e isso não significa que somos melhores ou piores que os outros; o mesmo vale para as pessoas que estão a nossa volta. 

Praticar as Leis da Auto-responsabilidade nos permite uma constante evolução. Experimente!

Leia também: 

COACHING DE RELACIONAMENTO – RELAÇÕES EQUILIBRADAS

PAPELARIA PERSONALIZADA, AFINAL, O QUE É ISSO?

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

Nos meus processos de Coaching, busco sempre proporcionar ao meu Coachee (cliente) a oportunidade de olhar para dentro de si, o despertar para o autoconhecimento, tão necessário para que o controle da própria vida seja tomado e assim também assumida a auto-responsabilidade.

Juntos, também podemos observar de forma especial as crenças internas, ou seja, os aprendizados enraizados que regem nossas vidas, e com ferramentas de Coaching e PNL, trabalhamos para fortalecer as crenças possibilitadoras e derrubar as crenças limitantes.

Gislaine Bispo é formada em Gestão de Processos Gerenciais e atuou na área administrativa e gestão de pessoas por mais de dez anos.

Formada em Coach e Programação Neurolinguística em uma das maiores instituições do Brasil, a EBPNL, atua como Coach de Realização Pessoal, em Itupeva e Jundiaí.

Gislaine Bispo Coach

(011) 9.7422-532

https://www.facebook.com/gislainebispocoach/

https://gislainebispocoach.wixsite.com/gislainebispo

Fonte: https://www.facebook.com/pg/gislainebispocoach/

Visite Itupeva - SP