Conheça Também Jundianet

Setealém, você acredita em universos paralelos?



///PORTAL DE ITUPEVA - DESDE 2005 DIVULGANDO A CIDADE!


/// ITUPEVA /// Curiosidades

  • Itupeva - Setealém, você acredita em universos paralelos?


Cursos On-Line Invista em  Conhecimento - Cursos Online

Setealém, você acredita em universos paralelos?

Nos últimos anos muitas pessoas relatam algum tipo de contato com um suposto universo paralelo, ou Setealém. E você já ouviu falar em Setealem?

Setealem supostamente seria um universo paralelo ou uma outra realidade, na qual, supostamente todos nós poderíamos chegar. Não sabemos ao certo como é Setealem na realidade e nem como chegar até lá, o que podemos saber até agora são apenas características contadas através de alguns relatos encontrados aqui na internet.

Basicamente Setealem seria algo bem parecido com a nossa realidade, só que bem mais obscura. Os vários relatos encontrados contam que o lugar teria uma aparência bem suja e escura e que as pessoas que se encontravam lá teriam os olhos mais fundos e negros, uma coisa bem parecida com os filmes de terror. Infelizmente as informações contadas e relatadas por quem já esteve lá são poucas e o que sabemos é que Setealem não seria um lugar muito bonito e que você não iria gostar muito de estar la.

Os primeiros relatos que se tem conhecimento a respeito de Setealem surgiram há muito tempo atrás, lá na época do Orkut. Como sabemos o Orkut era uma rede social semelhante ao Facebook, lá existia uma comunidade chamada Setealem que teria sido criada por uma rapaz chamado Luciano Milite. Nos anos 90 esse cara teria passado por uma situação bem fora do normal e aí com o passar do tempo, aproximadamente 10 anos depois, ele resolveu abrir uma  comunidade no Orkut para poder contar a sua história e conversar com outras pessoas a respeito do assunto.

Após as postagens de Luciano, muitos outros relatos semelhantes ou nem tanto assim, surgiram para despertar ainda mais curiosidade sobre este local obscuro e sombrio.

Um dos relatos que chamaram bastante atenção, foi o relato de uma mulher chamada Antônia, que supostamente teria perdido a sua filha em Setealem. Aparentemente estava tudo normal, Antonia estava em sua casa, quando seu telefone começou a tocar, ao atender a ligação ela ouviu uma homem dizendo que ela precisava buscar a sua filha em uma escadaria em um certo condomínio, ela estranhou a ligação e questionou o homem, escadaria? Condomínio, que condomínio? Minha filha está aqui em casa, como assim? E o homem respondeu, eu não sei senhora, ela não estava vestida com uma camiseta verde quando desapareceu? Se a senhora quiser reencontra-la e só a senhora ir até a escadaria do condomínio. A mulher então começou a gritar com o rapaz ao telefone, dizendo que aquilo era um trote pois a sua filha estava lá com ela e até então não tinha acontecido nada demais, por este motivo, Antonia acreditou que tudo aquilo não se passava de um trote e então ela falou que iria ligar para a polícia e nesse momento a ligação caiu. No dia seguinte a filha de Antônia foi passear com o seu pai e quando ela voltou ela estava muito assustada e vestia uma camiseta verde, a filha que voltou assustada contou para mãe que teria se perdido em uma prédio enquanto estava passeando com o seu pai, como ela não sabia onde estava começou a chorar e a gritar, até que segundo ela um homem que possuía os olhos amarelos apareceu para ajuda-la, o homem disse para a garotinha que eles estavam em Setealem. Antônia então começou a achar que sua filha estava maluca contando toda aquela história, mas a menina jurou de pé junto de que tudo aquilo era verdade, inclusive ela falou que aquele homem de olhos amarelos teria ligado para a mãe dela, avisando de que ela estaria lá perdida naquele lugar, tudo isso teria durado algumas horas, isso aqui na nossa realidade, pois segundo a menina, ela teria ficado perdida em Setealem por aproximadamente 7 dias com aquele homem e para sair de lá esse homem teria levado a menina até uma escadaria, a qual ela teria descido e encontrado seu pai novamente e assim ele teria levado a menina de volta para casa.

Até hoje curiosos, não existe nada que possa provar ou justificar a história de Setealem, são apenas histórias encontradas  na internet, teoricamente Setealem seria um universo paralelo ao nosso e os portais para chegar até lá estariam espalhados pelo nosso mundo e para entrar nesse universo nós teríamos que encontrar esses portais, só que este seria o principal problema, em cada história o portal surgia de um lugar diferente ou as coisas aconteciam de uma hora para outra. Ou seja, essa teoria diz que quem consegue ir para Setealem vai para Setealem por engano.

Leia também:

1ª LEI DA AUTO-RESPONSABILIDADE: SE É PARA CRITICAR OS OUTROS, CALE-SE!

PAPELARIA PERSONALIZADA, AFINAL, O QUE É ISSO?

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

O fato é, que sendo Setealem ou outro nome qualquer, muita gente acredita que realmente existam universos paralelos e que a gente possa cair neles a qualquer momento. E você acredita que possa realmente existir portais para universos paralelos? Ou acha que tudo isso não passa de invenções?

 

Fonte: http://sercurioso.com.br


*Sugira tópicos ou alteração gratuíta para este artigo

Quer mudar de vida e ter sucesso?


CLIQUE AQUI E CONFIRA. SUA MUDANÇA COMECARÁ AGORA! Invista em Conhecimento - Cursos Online

///Inscreva-se e Receba Novidades

BLOG - NOTÍCIAS - CURSOS - TURISMO

Não Praticamos Spam. Seu E-mail Totalmente Seguro


/// Salles Imóveis


Escolha mais que um lugar... Um estilo de vida!


Salles Imóveis

Itupeva - SP

Salles Imóveis

Itupeva - SP

Salles Imóveis

Itupeva - SP

Portal de Itupeva
/// Portal de Itupeva

Itupeva pertence a região de Jundiaí, no interior de SP e está apenas 40 minutos da Capital. Atrativos turísticos não faltam na cidade como o Outlet Premium, Parque Wet n Wild, Cervejaria Rofer, Rancho 75, Shopping SerrAzul e muito mais... Conheça Itupeva!


/// Redes Sociais
Conheça Nossos Canais
Copyright 2017 Elis Salles - (11) 99939 2431 - Itupeva - SP. Salles Vilas de Jundiai / Jundiainet / Vilas de Itupeva