Conheça Também Jundianet

A sensação de ter paz no coração e não borboletas no estômago



///PORTAL DE ITUPEVA - DESDE 2005 DIVULGANDO A CIDADE!


/// ITUPEVA /// Dicas dos Psicólogos

  • Itupeva - A sensação de ter paz no coração e não borboletas no estômago


Cursos On-Line Invista em  Conhecimento - Cursos Online

A melhor sensação que podemos sentir em um relacionamento, é a paz no coração, não as borboletas no estomago ou o sorriso bobo, mas sim, o bem-estar! Confira:

 

Quando a paixão acaba, o que fica é o amor, ou não, mas, na melhor das hipóteses, não sentir borboletas no estômago significa que a paz de um verdadeiro amor começou a nascer na sua vida.

Estar apaixonado é uma das melhores sensações do mundo. Todos nós sabemos disso. Aquela sensação de frio na barriga, coração acelerado e pensamentos aleatórios são extremamente importantes na primeira fase de um relacionamento. O grande problema acontece quando a paixão dá lugar à rotina e o que era novidade passa a ser corriqueiro.

Quando nos apaixonamos, buscamos, além do amor, o prazer e a validação pessoal, isso explica o motivo de gostarmos tanto de estarmos apaixonados e sofremos ainda mais quando essa sensação acaba. Porém, é importante entender que o amor só se consolida na rotina e que, obviamente, paixão não é amor.

É preciso entender que o frio na barriga não dura para sempre, que a química não acontece toda hora e que as declarações de amor não são bom dia e, vou lhe dizer, é uma bênção saber disso antes de entrar de cara na relação. Não sentir calafrios não quer dizer que ele deixou de ser interessante ou que ela perdeu o encanto. Significa apenas que o amor encontrou uma brecha e fez morada nos dois. Em outras palavras: não é porque deixou de ser novidade que deixou de ser amor. Encare a paixão como um ciclo, uma fase passageira e que precisa ser vivida com toda intensidade. Como diz Martha Medeiros: “Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.”

Eu sei que as borboletas no estômago são maravilhosas e que você quer que toda paixão vire amor, mas relaxe e deixe o acaso acontecer. Ninguém lhe contou, mas ele costuma acertar, viu?

Fonte: O Segredo


*Sugira tópicos ou alteração gratuíta para este artigo

Quer mudar de vida e ter sucesso?


CLIQUE AQUI E CONFIRA. SUA MUDANÇA COMECARÁ AGORA! Invista em Conhecimento - Cursos Online

///Inscreva-se e Receba Novidades

BLOG - NOTÍCIAS - CURSOS - TURISMO

Não Praticamos Spam. Seu E-mail Totalmente Seguro


/// Salles Imóveis


Escolha mais que um lugar... Um estilo de vida!


Salles Imóveis

Itupeva - SP

Salles Imóveis

Itupeva - SP

Salles Imóveis

Itupeva - SP

Portal de Itupeva
/// Portal de Itupeva

Itupeva pertence a região de Jundiaí, no interior de SP e está apenas 40 minutos da Capital. Atrativos turísticos não faltam na cidade como o Outlet Premium, Parque Wet n Wild, Cervejaria Rofer, Rancho 75, Shopping SerrAzul e muito mais... Conheça Itupeva!


/// Redes Sociais
Conheça Nossos Canais
Copyright 2017 Elis Salles - (11) 99939 2431 - Itupeva - SP. Salles Vilas de Jundiai / Jundiainet / Vilas de Itupeva