Conheça Também Jundianet

O clichê mais verdadeiro de todos, “Não era pra ser”!



///PORTAL DE ITUPEVA - DESDE 2005 DIVULGANDO A CIDADE!


/// ITUPEVA /// Dicas dos Psicólogos

  • Itupeva - O clichê mais verdadeiro de todos, “Não era pra ser”!


Cursos On-Line Invista em  Conhecimento - Cursos Online

  Às vezes, realmente não é pra ser, não importa as circunstancias ou o quanto tentamos, algumas coisas simplesmente estão destinadas! Confira:

 

 Nunca gostei muito de clichês, principalmente aqueles sobre relacionamentos. Acontece que já faz algum tempo que observo como alguns são verdadeiros. O “não era pra ser” é um deles. Provavelmente não gostamos dele porque ninguém quer ouvir algo desse tipo quando realmente gostaria que a tal coisa “fosse pra ser”.

Acontece que, às vezes, realmente não é pra ser. Não importa o quanto a gente tente, insista, vá atrás. Algumas coisas simplesmente devem terminar ou então nem chegar a começar.

Recentemente, ouvi o caso de uma amiga que me fez pensar sobre histórias da minha própria vida. Ela contou que se via num beco sem saída. Estava namorando, mas não era o que ela queria naquele momento. Por mais que gostasse da outra pessoa, não parecia ser o suficiente. Ou melhor, não era pra ser. E não importa o quanto ela tentasse fazer acontecer, não ia para frente de jeito nenhum. Tinha algum bloqueio ali no meio. Era o maldito clichê alertando que aquilo não era pra ser naquele momento.

Eu mesma já me vi em situações semelhantes. Já me vi tentando forçar coisas que simplesmente não eram pra ser. O grande problema acredito que seja não querer aceitar que aquilo que queremos tanto não possa realmente ser. E a má notícia é que enquanto você não aceitar essa infeliz verdade, o mundo continuará desabando diante dos seus olhos.

Foi assim que comecei a acreditar em clichês. Hoje, até o maldito timing tem me feito repensar algumas coisas. Por mais que eu continue acreditando que quando a gente realmente quer algo ou alguém, fazemos isso acontecer, o timing tem me pegado de jeito e me feito enxergar que, às vezes, as coisas vão muito além das nossas vontades.

Muitas vezes, temos que lidar com diferentes fases de vida, maturidade, prioridades, e vontades distintas. A verdade é que, muitas vezes, apenas querer não basta. É preciso muito mais do que isso. É preciso querer mais do que qualquer outra coisa. É preciso adiar projetos, repensar princípios, deslocar prioridades, e realmente lutar por aquilo que se quer.

Pelo menos quando o assunto é amor, gosto de continuar acreditando que não há hora para amar e que ainda existem pessoas que colocam esse sentimento acima de qualquer coisa. Mas não vamos nos iludir, essas pessoas parecem estar um pouco em falta no mercado, não é mesmo? Quase sempre tem algum, “porém” aí no meio. Bom, mas quer saber? Se for pra ser, a gente dá um jeito, transforma todos os poréns em solução e faz acontecer.

Afinal, se for pra ser vai ser. Mas se não for pra ser, não há santo que faça acontecer. É o que diz o bom e velho clichê…

Fonte: The Secret


*Sugira tópicos ou alteração gratuíta para este artigo

Quer mudar de vida e ter sucesso?


CLIQUE AQUI E CONFIRA. SUA MUDANÇA COMECARÁ AGORA! Invista em Conhecimento - Cursos Online

///Inscreva-se e Receba Novidades

BLOG - NOTÍCIAS - CURSOS - TURISMO

Não Praticamos Spam. Seu E-mail Totalmente Seguro


/// Salles Imóveis


Escolha mais que um lugar... Um estilo de vida!


Salles Imóveis

Itupeva - SP

Salles Imóveis

Itupeva - SP

Salles Imóveis

Itupeva - SP

Portal de Itupeva
/// Portal de Itupeva

Itupeva pertence a região de Jundiaí, no interior de SP e está apenas 40 minutos da Capital. Atrativos turísticos não faltam na cidade como o Outlet Premium, Parque Wet n Wild, Cervejaria Rofer, Rancho 75, Shopping SerrAzul e muito mais... Conheça Itupeva!


/// Redes Sociais
Conheça Nossos Canais
Copyright 2017 Elis Salles - (11) 99939 2431 - Itupeva - SP. Salles Vilas de Jundiai / Jundiainet / Vilas de Itupeva