Parceria leva teatro e cultura para mais de 800 alunos

A Cidade

Itupeva - Parceria leva teatro e cultura para mais de 800 alunos

Parceria leva teatro e cultura para mais de 800 alunos

A parceria da Prefeitura de Itupeva com Instituto CCR AutoBan, pelo programa Caminhos para a Cidadania, levou os alunos dos quartos anos de todas as escolas da rede municipal de ensino para uma peça de teatro. Ao todo, mais de 800 alunos participaram da ação.

A atividade, que faz parte das ações do programa, trouxe para Itupeva a peça ‘A Viagem de uma estrela’, que foi apresentada no Salão da Igreja Santo Antônio. A apresentação para o conta a história de Lucas, um garoto que recebe um desafio do seu professor e passa a utilizar a imaginação para cumprir o que havia sido proposto. A peça teve duração média de 30 minutos.

Caminhos para a Cidadania – O programa é uma ação sócio-educacional que surgiu em 2002, com foco em segurança no trânsito, mobilidade urbana e cidadania. É coordenado pelo Instituto CCR, com o apoio das Unidades de Negócio do Grupo CCR.

Leia também:   

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?   

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?   

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Tem como objetivo conscientizar comunidades e usuários, valorizar o papel do professor na formação de jovens cidadãos, sensibilizar crianças e familiares sobre a segurança no trânsito e promover a cidadania dos jovens participantes.

 

Fonte: https://itupeva.sp.gov.br

Visite Itupeva - SP