5 livros para estudar vendas

Curiosidades

Itupeva - 5 livros para estudar vendas

5 livros para estudar vendas

Você gostaria de ler livros para estudar vendas? Sim! Confira!

Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie:

Se você ainda não leu este clássico, já sabe que tem um bom trabalho pela frente. Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas é um livro escrito em 1936, mas que se tornou uma obra atemporal, sendo relevante e recomendada até os dias de hoje. Este livro aborda com detalhes técnicas para se tornar alguém mais carismático, controlar diferentes tipos de personalidade e outras importantes táticas interpessoais que todo vendedor precisa saber.

A Bíblia de Vendas, Jeffrey Gitomer

Desde que foi lançado em 1994, A Bíblia de Vendas já vendeu mais de 250 mil cópias no mundo todo. Jeffrey Gitomer é considerado um dos maiores gurus das vendas e seus livros estão sempre no topo das indicações sobre o assunto. Este livro ensina tudo o que você precisa saber para vender nos mais variados ambientes econômicos, transformar relacionamentos em indicações, fazer as perguntas certas para conduzir suas vendas e todas as ferramentas para trabalhar um cliente do início ao fim.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Do fracasso ao sucesso em vendas, Frank Bettger

Não importa se você vende casas, mercadorias ou serviços, se o seu trabalho é vender, este livro é para você. Bettger revela suas experiências e explica os princípios a prova de falhas que desenvolveu e aperfeiçoou.  Não importa seu mercado, você será mais eficiente e lucrativo quando aplicar os princípios de Frank Bettger.

Alcançando excelência em vendas, Neil Reckham

Utilizando seu conhecimento em psicologia e pesquisa, Neil Reckham se tornou uma das maiores referências quando o assunto é vendas. Seu conhecimento hoje é utilizado no treinamento das maiores equipes de vendas do mundo e os resultados são de impressionar. Você pode achar as técnicas meio controversas por irem contra alguns conhecimentos convencionais, mas no fim as evidências apresentadas por Reckham irão convencer e te converter.

O maior vendedor do mundo, Og Mandino* 
*Este pequeno livro é um rico tesouro. Um livro de 1968 que permanece como um rico guia para a filosofia do especialista em vendas. Mandino acredita que o bom vendedor precisa acreditar em seu potencial e no trabalho que está fazendo. Este é um guia profundo sobre como ser bem-sucedido em mercados competitivos, fácil de ser compreendido e para ter sempre por perto.

Fonte: https://www.moskitcrm.com