PREFEITO APRESENTA PROJETO DO DISTRITO TURÍSTICO AOS VEREADORES EM REUNIÃO NO PAÇO MUNICIPAL

A Cidade

Itupeva - PREFEITO APRESENTA PROJETO DO DISTRITO TURÍSTICO AOS VEREADORES EM REUNIÃO NO PAÇO MUNICIPAL

O Paço Municipal foi palco nesta terça (1) de uma reunião de apresentação do projeto do novo Distrito Turístico, que foi feita pelo prefeito Marcão Marchi aos vereadores. O objetivo é que tenham conhecimento da grandiosidade do projeto.
“O secretário estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, me garantiu que este será um projeto inovador e que se concretizado trará receita, emprego e oportunidades para a população. Isso beneficia diretamente a nossa cidade e todos que estão envolvidos no turismo”, disse o prefeito Marcão Marchi aos representantes do Legislativo, ao lado do secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa.

O Distrito Turístico é uma iniciativa idealizada pelos chefes do Executivo de Itupeva e Vinhedo, com objetivo de atrair novos investimentos, opções de lazer e geração de empregos, num momento em que o Brasil tanto precisa, em virtude do desemprego crescente, que atinge cerca de 13 milhões de pessoas.
A partir da criação do Distrito Turístico, os números relacionados aos visitantes devem crescer, principalmente nas cidades envolvidas neste processo, que são Itupeva, Jundiaí, Louveira e Vinhedo. “É um grande salto de desenvolvimento para a nossa região. Queremos transformar em um grande distrito, com vias de acesso fácil,opções de lazer, de diversão e de outros pontos positivos”, finalizou Marcão.

Participaram da reunião a vereadora e presidente da Câmara, Tatiana Salles e os vereadores Edicarlos Candiani, Salvador Philomeno, Márcio Gallo, Angelin Lourençon, Valdir Miranda, Ezequiel Alves e Osvando Ferreira. O secretário de Assuntos Jurídicos, Percy Kuster e o de Habitação, Obras e Urbanismo, Habitação, Kleberson Renato da Silva, também estavam presentes.

 

Fonte: Prefeitura de Itupeva