Conheça Também Jundianet

» Itupeva » Saúde - Alimentação e Bem Estar - Página 26


Visite o site

Sabedoria é optar pela dor que o tempo pode curar


Portal de Itupeva - Categoria: Saúde - Alimentação e Bem Estar Por: Revista Pazes - Por Marcel Camargo


Visite o site

Muitas pessoas sofrem com a falta de sono ou dificuldade para dormir bem, o que faz diminuir a capacidade de concentração durante o dia, podendo provocar também alterações de humor. Fora isso, quando a má qualidade do sono se torna frequente, pode haver alterações no apetite e problemas de saúde como estresse, ansiedade e o desenvolvimento de falhas da memória.

Preparamos algumas dicas para ajudar você a melhorar suas noites de sono. Confira! 


Portal de Itupeva - Categoria: Saúde - Alimentação e Bem Estar Por: https://www.tuasaude.com


Visite o site

Meditação transcendental. Você conhece esta técnica milenar?

Confira os benefícios da Meditação Transcendental, técnica que tem sido alvo de centenas de pesquisas científicas que indicam vários benefícios, como combate ao estresse e à depressão.

 


Portal de Itupeva - Categoria: Saúde - Alimentação e Bem Estar Por: https://exame.abril.com.br


Visite o site

Você vive uma vida de muito estresse? Você acredita que precisa aprender como controlar a ansiedade e o estresse que te acometem no dia a dia? O que você faz ultimamente?


Portal de Itupeva - Categoria: Saúde - Alimentação e Bem Estar Por: Incrível.club


Visite o site

Hoje em dia, boa parte das pessoas não possui uma alimentação saudável e devidamente correta , uma alimentação equilibrada é essencial para uma boa qualidade de vida, o que torna uma alimentação boa ou/e uma dieta algo necessitado em nossa vida! Confira nossas dicas:


Portal de Itupeva - Categoria: Saúde - Alimentação e Bem Estar Por: (Fonte: Centrum Nutrição)


Visite o site

Prazer e culpa andam juntos quando se fala de chocolate. Não é por menos: a delícia consumida pelos astecas e maias estimula a liberação de serotonina, o mesmo hormônio que liberamos durante o sexo. Mas, como se sabe, o deleite vem acompanhado de uma alta dose de calorias, apenas uma barra grande de chocolate pode conter até 700 calorias. O segredo para saborear sem sofrer depois, portanto, reside na moderação. 

O chocolate não é vilão nem mocinho. Nesta história, o bandido é a quantidade. Tudo em quantidade pode matar, até água. O chocolate contém gordura saturada e açúcar, que são outros vilões. Mas também tem flavonoides, que ajudam no combate ao colesterol . 

Mas para quem quer aproveitar as benesses do chocolate, é melhor se acostumar com o gosto das versões mais amargas, com 70% de cacau, que têm bem menos gordura e açúcar.

 

Tem gente que fala que o chocolate melhora o humor, principalmente das mulheres, na TPM (tensão pré-menstrual). Será que é verdade?

 Desvende abaixo os mitos e verdades que rondam essa guloseima.


Portal de Itupeva - Categoria: Saúde - Alimentação e Bem Estar Por:


Página(s): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Copyright 2017 Elis Salles - (11) 99939 2431 - Itupeva - SP. Salles Vilas de Jundiai / Jundiainet / Vilas de Itupeva